20.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasGeralAtendida reivindicação política para manter aberta a Agência do Ministério do Trabalho...

Atendida reivindicação política para manter aberta a Agência do Ministério do Trabalho Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A agência do Ministério do Trabalho de Brusque não será desativada. O anúncio da informação do feito pelo presidente da Câmara de Vereadores, José Zancanaro.

Em sessão que está em andamento, nesta terça-feira, 12, o presidente do legislativo disse que após conversas de representantes do político e também do poder público, com o deputado Rogério de Mendonça, o Peninha, na última sexta-feira, houve um pedido direto do deputado federal catarinense ao junto ao governo federal, através do gabinete especial da secretaria nacional do trabalho, que sinalizou como positivo a reivindicação de manter o posto da agência em Brusque aberto.

A decisão repassada ao deputado partiu do secretário da Previdência Social, Rogério Marinho, que mantém atribuições em torno do caso.

Desta forma, a confecção das carteiras de trabalho, audiências e outros encargos do ministério por hora continuam sem alteração para a população da região.

Na última sessão, vários vereadores criticaram o fechamento, bem como, chamaram atenção para um movimento político em busca de ajuda para manter o posto local do Ministério do Trabalho, que caso fosse fechado, deslocaria todo atendimento para Itajaí. Mais detalhes na edição do Jornal da Diplomata desta quarta-feira, 13.

Publicidade
WhatsApp chat