29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaSolenidade de posse marca permanência do Delegado Regional Fernando de Faveri

Solenidade de posse marca permanência do Delegado Regional Fernando de Faveri

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Foi realizada a cerimônia de posse do delegado do regional de Polícia Civil, Fernando De Faveri. O encontro foi marcado pela presença do delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Koerich, além de autoridades civis, militares e políticas da região.

Delegado Fernando de Faveri
Delegado Fernando de Faveri durante discurso da solenidade que marca sua permanência na 17ª Delegacia Regional. (Foto: Juliane Ferreira).

“Já me sinto da cidade, uma grande honra em permanecer e farei de tudo para melhorar os indicadores de segurança, aumentar estrutura e aproveitar que é um ano de academia de polícia, algo que nos dá grande esperança para renovar o quadro e ao mesmo tempo aprofundar o trabalho de investigação em toda região”, destacou Faveri.

Faveri destacou o trabalho em conjunto com outras instituições para o fortalecimento da segurança pública no município. Com o poder público, a ênfase foi para o recente convênio firmado para o repasse de recursos financeiros à Polícia Civil.

“Para nós uma satisfação de poder reconduzi-lo ao cargo e termos a demonstração viva da sociedade civil organizada que vieram prestigiar, isso demostra que a Polícia Civil está cumprindo com sua missão”, destacou o delegado Paulo Koerich. Outras autoridades presentes foram ouvidas pelo Jornal da Diplomata.

Na próxima semana deverão ser apresentados os novos delegados que foram nomeados para atuar nas delegacias da Comarca.

Imagens da solenidade.

Publicidade
WhatsApp chat