Leonardo Schmitz fala sobre reformulação do regimento da Câmara

Publicidade
Utilidade pública

O vereador Leonardo Schmitz (DEM) esteve no Jornal da Diplomata nesta sexta—feira, 15, para falar do trabalho realizado pela Comissão Especial de Reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal.

A comissão é formada pelos vereadores Ana Helena Boos (PP), Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), Marcos Deichmann (Patriota) Cleiton Luiz Bittelbrunn (PRP) – que substituiu Deivis da Silva (MDB) e tem como presidente o vereador Leo Schmitz (DEM).

Comissão Especial de Reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal
Comissão Especial de Reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal de Brusque. (Foto: Câmara de Vereadores de Brusque)

De acordo com o vereador, a proposta é trazer ao regimento interno uma atualização para que o cidadão possa acompanhar o trabalho do poder legislativo.

Vereador Leo Schmitz (DEM), no Jornal da Diplomata
Vereador Leo Schmitz (DEM), no Jornal da Diplomata

“O objetivo buscar um regimento interno atualizado e com novas tecnologias, mais enxutas e fácil de compreensão para que o vereador possa ter uma atuação com as normas estabelecidas”, frisou Leo.

Leonardo Schmitz fala reformulação do regimento da Câmara
Vereador Leo Schmitz (DEM), no Jornal da Diplomata
Publicidade
Últimas notícias

Jovens talentos do Beach Tennis de Brusque são destaque em competição

Os atletas de beach tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante foram destaque no ITF New Generation - CBT, realizado de...
Publicidade
WhatsApp chat