19.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasTrânsitoColisão entre dois carros mobilizou o Corpo de Bombeiros no Rio Branco

Colisão entre dois carros mobilizou o Corpo de Bombeiros no Rio Branco

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão entre dois veículos por volta das 16h39min deste sábado, 16. O acidente ocorreu na rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco.

No local os bombeiros socorrem uma mulher de 44 anos que estava na condução de um Ford/Fiesta, placas de Guabiruba. A vítima estava consciente e orientada, sentada na calçada, no entanto, com reclamação de dores na região cervical e lombar.

No segundo automóvel, um Citroen com placas de Camboriú, os bombeiros atenderam o condutor, de 41 anos, que estava consciente e orientado, se referindo de dores na região do peito. As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Queda – Um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda na rua Primeiro de Janeiro, no bairro Planalto. O acidente foi registrado por volta das 12h10min de sábado, 16. O Corpo de Bombeiros prestou atendido a um jovem de 21 anos que conduzia uma motocicleta com placas de São José dos Pinhais-PR.

A vítima estava cama no interior de uma residência, consciente e orientada. No entanto, com escoriações na perna direita. Após o serviço pré-hospitalar, o jovem foi encaminhado ao hospital.

Publicidade
WhatsApp chat