18.2 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasGeralCorpo de Bombeiros encontra placas de advertências depredadas

Corpo de Bombeiros encontra placas de advertências depredadas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O objetivo foi realizar um monitoramento das áreas de risco para afogamentos e orientar os frequentadores dos referidos locais.

O Corpo de Bombeiros se deparou com placas de advertências depredadas em locais de risco para banho ou pesca ao longo do Rio Itajaí Mirim. A corporação destacou que no verão do ano passado realizou um levantamento em mais de 30 locais, desde o município de Botuverá até o limite com Itajaí.

Placa de Advertência
Corpo de Bombeiros vistoria locais com placas de advertência para banhou ou pesca. (Foto/Divulgação: Corpo de Bombeiros).

Os bombeiros ainda mantiveram no período do verão um trabalho de rondas para vistoriar os trechos perigosos. No entanto, neste sábado ao realizar mais uma ronda preventiva, os bombeiros se depararam com várias placas danificadas.

Placa de Advertência do Corpo de Bombeiros
Placa de Advertência do Corpo de Bombeiros

“Vários locais identificados as placas sofreram violação, depredação e desaparecimento. Hoje à tarde no bairro Limoeiro o Chefe de Socorro encontrou um exemplo de como um ato de vandalismo acarreta custos aos cofres públicos e aos cidadãos que pagam seus tributos, além de suprimir de muitos frequentadores do Rio Itajaí-Mirim orientação que podem lhe ajudar a evitar acidentes e afogamentos”, destacou a nota da 3ª Companhia Militar.

Publicidade
WhatsApp chat