25 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSaúdeAtividades do curso de Medicina da UNIFEBE iniciaram nesta quarta-feira

Atividades do curso de Medicina da UNIFEBE iniciaram nesta quarta-feira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Ato contou com a presença de diversas autoridades entre elas o prefeito de Brusque Jonas Oscar Paegle e também representantes de entidades de classe incluindo o presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM) Dr. Marcelo Neves Linhares que foi inclusive um dos palestrantes da noite.

A programação se estenderá durante a semana com outras atividades institucionais e visitas técnicas e turísticas pelo município.

alunamagnadois
Aula Magna do Curso de Medicina da Unifebe.

O curso, que terá duração de seis anos e será realizado em período integral no campus Santa Terezinha, foi preparado com uma metodologia ativa de aprendizagem, em consonância com as diretrizes curriculares, para que os alunos tenham experiências práticas desde o primeiro semestre, e assim já comecem a se preparar para o mercado de trabalho.

Já no início estarão inseridos nos serviços de saúde e poderão usufruir de laboratórios de Bioquímica, Morfofuncional, Anatomia e de Habilidades, além é claro, de terem à sua disposição um corpo docente qualificado e com experiência na área.

O coordenador do curso, Osvaldo Quirino de Souza, enfatizou que que a Medicina na UNIFEBE traz maior visibilidade à Instituição, que já é referência regional, e ganha a partir de agora abrangência nacional.

Entrevista com Dr. Osvaldo Quirino de Souza.

Publicidade
WhatsApp chat