Atividades do curso de Medicina da UNIFEBE iniciaram nesta quarta-feira

O curso, que terá duração de seis anos e será realizado em período integral no campus Santa Terezinha.

Publicidade
Utilidade pública

O Ato contou com a presença de diversas autoridades entre elas o prefeito de Brusque Jonas Oscar Paegle e também representantes de entidades de classe incluindo o presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM) Dr. Marcelo Neves Linhares que foi inclusive um dos palestrantes da noite.

A programação se estenderá durante a semana com outras atividades institucionais e visitas técnicas e turísticas pelo município.

alunamagnadois
Aula Magna do Curso de Medicina da Unifebe.

O curso, que terá duração de seis anos e será realizado em período integral no campus Santa Terezinha, foi preparado com uma metodologia ativa de aprendizagem, em consonância com as diretrizes curriculares, para que os alunos tenham experiências práticas desde o primeiro semestre, e assim já comecem a se preparar para o mercado de trabalho.

Já no início estarão inseridos nos serviços de saúde e poderão usufruir de laboratórios de Bioquímica, Morfofuncional, Anatomia e de Habilidades, além é claro, de terem à sua disposição um corpo docente qualificado e com experiência na área.

O coordenador do curso, Osvaldo Quirino de Souza, enfatizou que que a Medicina na UNIFEBE traz maior visibilidade à Instituição, que já é referência regional, e ganha a partir de agora abrangência nacional.

Entrevista com Dr. Osvaldo Quirino de Souza.

Publicidade
Últimas notícias

Obra de drenagem deixa rua São Pedro em meia pista

Início da obra ocorre nesta quarta-feira (1) A Diretoria de Trânsito da prefeitura de Brusque comunica aos condutores, que nesta...
Publicidade
WhatsApp chat