Vítima de tentativa de assalto em agência bancária faz alerta; entenda

Publicidade
Utilidade pública

Juliana Rutiele, moradora de Brusque, relatou na sua rede social uma tentativa de assalto sofrida após ter ido em uma agência bancária, na última terça-feira. No seu depoimento, a vítima chama atenção para o perigo de frequentar bancos no período noturno. A publicação rendeu vários comentários e compartilhamentos, inclusive de pessoas que já passaram pela mesma situação.

Ao Jornal da Diplomata, Juliana, relatou a situação vivida e pediu pelo reforço do policiamento na região onde ocorreu a tentativa de assalto, nas imediações da rodovia Antônio Heil no bairro Santa Terezinha.

Acompanhe no link.

Ouvinte/Internauta Juliana Rutiele comenta sobre tentativa de assalto sofrida em agência bancária

Postagem na íntegra

“Bom dia a todos venho através dessa publicação comunicar algo a vcs em uma situação que passei ontem à noite aqui em Brusque e que cheguem às autoridades até pq está tendo muito assalto na rodovia. Fui ao banco as 19:30 Santander bairro Santa Terezinha e quando entro no meu carro veio um cara tentar nos assaltar pensa meu filho de 5 anos estava na cadeirinha no banco de trás eu não sei como que liguei o carro rápido e quem me conhece sabe que sou pilota de fuga dei a ré e consegui sair. Pessoal pelo amor de Deus cuidem os horários que vcs vão ao banco poderia ter acontecido o pior não penso em mim, mas com meu filho infelizmente Brusque não era como era antes cuidado por que quem a gente não espera pode está apontando uma arma na sua cabeça”.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia localiza cão que havia sido levado de frente de residência, em Guabiruba

A Polícia Militar de Guabiruba atendeu uma ocorrência na manhã desta terça-feira (11), onde um cachorro havia sido levado...
Publicidade
WhatsApp chat