Colisão envolve três veículos e sete vítimas na rodovia Antônio Heil

Publicidade
Utilidade pública

Uma colisão envolveu três veículos e um total de sete vítimas, duas delas crianças. O acidente ocorreu por volta das 22h30min, na rodovia Antônio Heil, imediações do bairro Limoeiro. Conforme o Corpo de Bombeiros, no local foi constatado a batida frontal entre dois veículos WV Gol e uma caminhonete Pajero, todos com placas de Brusque.

No primeiro veículo VW Gol, o condutor de 57 anos foi atendido pelo Samu. No banco traseiro estava a esposa, 55 anos, com ferimento na cabeça, sintomas de traumatismo craniano, dor no peito – consciente e orientada. No veículo estavam duas crianças (idades não especificadas). Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital.

O segundo automóvel VW Gol era dirigido por um homem de 67 anos, que foi socorrido consciente e desorientado, com suspeita de traumatismo craniano, ferimento no rosto e escoriações nas pernas. A vítima recebeu oxigenioterapia e foi encaminhada ao hospital.

Na caminhoneta Pajero estava o motorista, de 40 anos (que nada sofreu) e um passageiro, de 38 anos, que também saiu ileso. O acidente mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Foi necessário o deslocamento de um caminhão-resgate, além de uma ambulância dos bombeiros de Guabiruba em apoio para o socorro das vítimas.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia localiza cão que havia sido levado de frente de residência, em Guabiruba

A Polícia Militar de Guabiruba atendeu uma ocorrência na manhã desta terça-feira (11), onde um cachorro havia sido levado...
Publicidade
WhatsApp chat