De olho no G4, Bruscão se reforça com novo jogador para o setor de meio campo

Everton Dias pode ser utilizado tanto como primeiro como segundo volante e vem para reforçar a equipe na reta final do Estadual

Outras notícias da semana

De olho no G4 e focado para a partida de sábado, o time ganhou mais um reforço nesta quinta-feira (7). Trata-se de Everton Dias que já se juntou ao grupo e inclusive já deve estar disponível para o jogo na capital.

O atleta, que teve passagem por duas temporadas pelo Tubarão, já na Série A do Catarinense, estava no Veranópolis (RS) e pode fazer tanto a função de primeiro como segundo volante. Everton Dias tem 28 anos e 1,84 metros. Ele chegou a atuar na base do Palmeiras em sua formação. “É um jogador experiente, rodado, com boas passagens em clubes da Série B nacional, como Bragantino e Oeste. Ele vem para ajudar o grupo que vai brigar forte por essa vaga entre os quatro melhores do Catarinense”, projeta o diretor André Rezini.

Outro representante do departamento de futebol do Bruscão, Carlos Beuting ressalta que o atleta chega para suprir as ausências de Mineiro e Zé Mateus, que se lesionaram e só retornam após o fim da competição.

“Perdemos dois jogadores importantes para o setor e por isso foi necessário que buscassemos um atleta a altura, também em condições de brigar pela titularidade, além de ter versatilidade conforme o esquema de jogo proposto pelo treinador”, observa Beuting.

Para o novo reforço do Brusque, vestir a camisa do clube é uma grande satisfação. “O Brusque é um clube que sempre briga lá em cima e espero que com a minha chegada possa acrescentar ao grupo para alçancarmos os nossos objetivos. Estou preparado e com expectativa para fazer uma grande competiçao”, diz.

Próximo desafio

Já com Everton Dias possívelmente entre os relacionados, o Brusque encara o Figueirense às 18h de sábado. Com 16 pontos na competição, o time está a 3 do Marcílio Dias e pode até mesmo entrar no G4 nesta rodada caso vença e o adversário seja superado pelo Tubarão, no domingo, em Itajaí. O grupo faz o último treino antes do duelo nesta sexta pela manhã, com um treino tático programado para as 8h30 no CT. O embarque para a capital ocorre logo depois do almoço, às 14h.

SourceRedação

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat