23.3 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioAgendaEventoSábado e domingo tem Mercado de Pulgas

Sábado e domingo tem Mercado de Pulgas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

13° Mercado de Pulgas acontece neste final de semana em Brusque

Mercado de Pulgas evento
O evento já é considerado um dos maiores do Sul do Brasil em concentração de mercado de pulgas. (Foto: Arquivo / Diplomata FM)

O maior evento de compra e venda de produtos usados de Santa Catarina chega a sua 13ª edição neste final de semana. O mercado de pulgas será realizado nos dias 9 e 10 de março (sábado e domingo), com compra, venda e troca de antiguidades no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

No sábado, o evento acontece das 13h às 21h30 e no domingo, das 9h às 18h. Nos dois dias, o evento conta com entrada e estacionamento gratuito, praça de alimentação e área coberta.

Mercado de Pulgas
No sábado, o evento acontece das 13h às 21h30 e no domingo, das 9h às 18h. (Foto: Arquivo / Diplomata FM)

Conforme Vilmar Araldi, responsável pelo evento, a novidade desta edição é o encontro de carros antigos da Garagem 676 que fará encontro paralelo ao Mercado de Pulgas a partir das 9h de domingo. “Eles têm um grupo do Vale do Rio Tijucas e Vale do Itajaí e Florianópolis e estarão com a gente em Brusque”, diz.

São mais de 100 expositores presentes no Mercado de Pulgas, vindos de várias regiões, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina. O evento é realizado pelo Clube de Bicicletas Antigas de Brusque, com apoio da Secretaria de Turismo de Brusque.

Mercado de Pulgas em Brusque
São mais de 100 expositores presentes no Mercado de Pulgas, vindos de várias regiões. (Foto: Arquivo / Diplomata FM)

O evento já é considerado um dos maiores do Sul do Brasil em concentração de mercado de pulgas. “A gente fica muito contente, começamos pequenino, com 13 expositores na época, esse já é o 13°, então ele cresceu muito, as pessoas vêm, para participar, comprar e trocar. É um evento cultural, porque as famílias participam, todo mundo vai”.

Serviço

O quê: 13° Mercado de Pulgas

Quando: sábado e domingo, dias 9 e 10 de março

Horário: sábado das 13h às 21h30 | domingo das 9h às 18h

Onde: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco)

Entrada: gratuita

Publicidade
WhatsApp chat