26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAgendaEventoFinalização da duplicação da Rod. Antônio Heil foi destaque no Briefing Semanal...

Finalização da duplicação da Rod. Antônio Heil foi destaque no Briefing Semanal da Prefeitura

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

FA Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), realizou nesta segunda-feira (11), mais uma edição do Briefing Semanal da Secom com veículos de comunicação de Brusque e região.

Alguns assuntos foram apresentados na reunião e que serão desenvolvidos ao longo da semana pela imprensa. O Jornal da Diplomata acompanhou o ato, e ouviu na oportunidade o prefeito de Brusque, Dr. Jonas Oscar Paegle, e o Vice-prefeito José Ari Vequi, que falam sobre alguns pontos específicos da conversa com os profissionais de comunicação.

Briefing Semanal ocorre toda segunda-feira, às 13h30. (Foto: Diplomata FM)

Dr. Jonas destaca obras que estão em andamento, assuntos relacionados às áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Habitação, Agricultura e Defesa Civil. Acompanhe!

Dr. Jonas Oscar Paegle

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, junto com o diretor geral da Secretaria de Obras, Nik Imhof, está realizando um levantamento de todas as intervenções ainda necessárias para a finalização da duplicação da Rodovia Antônio Heil (SC 486). O objetivo é entregar este documento para o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés.

Além disso, o objetivo é pressionar o chefe do Poder Executivo estadual para que o serviço de infraestrutura seja finalizado.

José Ari Vequi fala a respeito deste assunto, abordado durante o Briefing Semanal da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Brusque, realizado nesta segunda-feira.

Vice-prefeito José Ari Vequi

Publicidade
WhatsApp chat