Emenda parlamentar destinará R$ 200 mil à Prefeitura de Brusque para investimos na saúde

Publicidade
Utilidade pública

Uma emenda parlamentar vai conceder ao município de Brusque o repasse de R$ 200 mil para investimentos no setor da saúde. A assinatura da Emenda Impositiva do deputado Ismael dos Santos foi realizada nesta sexta-feira, 22, na presença da equipe de governo do prefeito Jonas Paegle. Lideranças religiosas também estiveram presentes, como o coordenador regional do deputado, Ivan Pinto, do representante do Conselho de Pastores, Joel Pereira Filho e do pastor da Assembleia de Deus Adão Silva.

“É uma satisfação recebê-los aqui. Esse é um momento de alegria. Vamos agora conversar com o nosso secretário da Saúde para definir de que forma investiremos esse recurso”, destacou o prefeito Jonas.

O deputado colocou o seu gabinete à disposição de Brusque e agradeceu pelos 1.520 votos alcançados em Brusque nas eleições.

“Como a lei nos proporciona selecionar até 30 municípios para o orçamento de 2019, com muito carinho incluímos Brusque. Esperamos no orçamento de 2019 para 2020 conseguir alocar outros recursos para educação e infraestrutura”, ressalta.

Conforme compromisso firmado pelo governador Carlos Moisés, o repasse do recurso será realizado a partir de junho.

Publicidade
Últimas notícias

Jovens talentos do Beach Tennis de Brusque são destaque em competição

Os atletas de beach tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante foram destaque no ITF New Generation - CBT, realizado de...
Publicidade
WhatsApp chat