19.8 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSem categoriaCâmara de Botuverá aprova projeto de reajuste salarial

Câmara de Botuverá aprova projeto de reajuste salarial

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os vereadores analisaram o Projeto de Lei que trata da revisão geral anual dos servidores públicos do município de Botuverá. Para o reajuste de 2019, foi utilizado o INPC-IBGE, que restou um acúmulo de março de 2018 a fevereiro de 2019 de 3,94%. Além do INPC, o Projeto de Lei favorece o servidor com um ganho real de 0,50%, o que perfaz um reajuste total de 4,44% sobre o salário bruto do servidor.

Também foi discutido pelos vereadores, o Projeto de Lei que prevê a atualização de valores referente ao auxílio alimentação, que representa um ganho real de 10% sobre o valor fixado no ano anterior.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 24/2019 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando o conserto de buraco no início da Rua Paulo Ozimosky, no centro da cidade.

Indicação nº 25/2019 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando a construção de um paredão de pedras para contenção de desbarrancamento na Rua Antônio Pedrini, nas proximidades do Senhor João Vanelli.

mesabotuva
Mesa Diretora da Câmara de Botuverá. (Imagem: Assessoria).

Indicação nº 26/2019 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando a implantação de rede de água para atender ao loteamento implantado na Rua Antônio Pedrini.

Indicação nº 27/2019 de autoria do vereador, Vicente Rescarolli, solicitando a limpeza da praça pública na localidade de Águas Negras.

Pedido de Informação nº 03/2019, de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando relação dos pagamentos mensais efetuados no ano de 2018, referente ao frete de transporte de animas abatidos no abatedouro municipal; relação dos produtos beneficiados mensalmente com fretes durante o ano de 2018 e cópia do contrato assinado entre a Prefeitura e o Senhor João Batista Vanelli para transporte de animais, para fins de fiscalização.

ORDEM DO DIA:

Aprovado o Projeto de Lei nº 07/2019, que dispõe sobre a concessão de revisão geral anual de 2019, da remuneração dos servidores públicos municipais e dá outras providências.

Aprovado o Projeto de Lei nº 08/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a majorar auxílio alimentação aos servidores do município de Botuverá e dá outras providências.  

Aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 04/2019, que estabelece a estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar de Botuverá e dá outras providências.

Aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 06/2019, que dispõe sobre a concessão dos serviços públicos relativos ao Abatedouro Municipal, Casa Colonial, Casa do Mel, Ginásio de Esporte e dá outras providências.

Aprovado Pedido de Informação nº 03/2019, de autoria do vereador Alex Tachini. 

Fonte: Assessoria Câmara de Botuverá

Publicidade
WhatsApp chat