17.1 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasTrânsitoHomem morre na Beira Rio em violento acidente de trânsito

Homem morre na Beira Rio em violento acidente de trânsito

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O trânsito de Brusque fez a quarta vítima fatal em 2019. Um violento acidente entre carreta e motocicleta tirou a vida de um homem, pouco antes das 14 horas desta segunda-feira (1° de abril), próximo à Ponte Mário Olinger (popular Ponte dos Bombeiros), na Avenida Bepe Roza (margem direita da Avenida Beira Rio). O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas Luis Felipe Amorim Dias, de 26 anos, não resistiu.

Acidente Beira Rio
Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal. (Foto: Pedro Paulo Angioletti)

O motociclista conduzia uma motoneta Honda/Biz quando colidiu contra uma camionete e em seguida foi parar embaixo de uma carreta. Segundo as informações, a Biz seguia sentido Centro ao bairro Santa Terezinha quando ocorreu o acidente. A vítima teria colidido com a moto na camionete no mesmo sentido que ambos transitavam. Após a colisão, o condutor foi arremessado para o meio da pista, momento que foi atingido pela carreta.

Acidente Beira Rio
Este é o quarto acidente de trânsito com vítima fatal no perímetro de Brusque em 2019. (Foto: Pedro Paulo Angioletti)

O condutor morreu na hora. Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal. A Guarda de Trânsito 9GTB) também auxiliou no trânsito, que presenciou ser interditado nos dois sentidos por duas horas, sendo oferecido rotas alternativas aos motoristas.

Este é o quarto acidente de trânsito com vítima fatal no perímetro de Brusque em 2019. Todas as vítimas que perderam a vida estavam na condução de motos.

Acompanhe relato do Corpo de Bombeiros sobre esta ocorrência:

Por volta das 13h50 a guarnição foi acionada para atender uma colisão envolvendo moto e carreta na avenida Beira Rio, Santa Rita. No local a guarnição constatou quatro veículos na cena: V1- caminhão Mercedes da transportadora TPR transportes, que conforme populares estava quebrado na via sentido bairro centro, tinha como motorista E. De l. de 29 anos, que estava fora do veículo sem ferimentos, que relata que o local estava sinalizado com cones antes do acidente. V2- Toyota Hilux de Brusque, conduzido por M.  K., de 38 anos, que nada sofreu. V3- caminhão volvo de Tubarão, com a carreta de Tubarão, da empresa transportes Schmoller, conduzida por E. A.  F.  J., de 30 anos, que nada sofreu. V4- moto Honda Biz 125 de Brusque, conduzida por l.  F.  A.  D., de 26 anos, que se encontrava debaixo do rodado direito do segundo eixo do cavalinho, estando com ausência de sinais vitais, com politraumatismo, sendo deixado o local com a guarnição do ABTR-114 que fez a extração da vítima e deixou a mesma a cuidados do IGP.

Publicidade
WhatsApp chat