24.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaOcorrências com arma de fogo foram registradas na madrugada em Brusque

Ocorrências com arma de fogo foram registradas na madrugada em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nas últimas horas, a Polícia Militar de Brusque atendeu diversas ocorrências, através de chamados que vieram das mais variadas regiões de Brusque. Alguns se destacaram pela natureza da ocorrência e gravidade da situação, como dois casos de uso de arma de fogo, por exemplo.

Confira os destaques, encaminhados à imprensa através de relatório operacional.

Tentativa de homicídio: No início da madrugada desta segunda-feira, 1°de abril, a Polícia Militar de Brusque atendeu um caso de tentativa de homicídio no bairro Steffen

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, recebeu informação de que um homem estaria sendo conduzido por populares ao hospital com lesões provenientes de arma de fogo.  No hospital, a guarnição constatou que a vítima de 34 anos foi alvejada por três disparos de arma de fogo, sofrendo lesões graves e estava sob cuidados médicos. Testemunhas relataram que o crime teria ocorrido em um bar, localizado no Bairro Stefen. As guarnições realizaram buscas no local, mas até o presente momento o suspeito ainda não foi localizado.

Disparo de arma de fogo: Pouco tempo depois, volta das 2 horas, outra ocorrência com emprego de arma de fogo chamou atenção. E novamente foi no bairro Steffen, mas o fato, a princípio, não tem relação. Conforme o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, a PM recebeu a informação de populares que havia um homem efetuando disparo de arma de fogo na residência. Uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o local e realizou buscas no interior da residência, onde foi localizado um revólver calibre 38, com seis munições intactas e quinze deflagradas. Diante dos fatos, o homem de 52 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Embriaguez ao volante: Na noite de domingo, 31 de março, no centro I, o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, recebeu informação de populares informando que um condutor estaria transitando com seu veículo em visível estado de embriaguez. A guarnição realizou rondas e abordou o condutor, de 59 anos. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou embriaguez. Diante dos fatos, foram expedidas as autuações pelas infrações de trânsito, sendo que o condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat