Presidente reeleito do Sintimmmeb, Eduardo de Souza, fala sobre planos na nova gestão

No total, foram 3.309 votos válidos – 2.068 para a Chapa 1 e 1.112 para a Chapa 2

Publicidade
Utilidade pública

Conforme divulgado no Jornal da Diplomata de sábado (30), e em nossa página na internet durante o final de semana, o candidato pela Chapa 1 (Metalúrgicos de Brusque: União, Lutas e Conquistas), Eduardo de Souza, foi eleito, nesta sexta-feira, 29 de março, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb) com 62,50% dos votos válidos, contra 33,61% da Chapa 2 (Sindicato para Todos), do candidato Márcio da Silva.

No total, foram 3.309 votos válidos – 2.068 para a Chapa 1 e 1.112 para a Chapa 2. 

A gestão de Eduardo de Souza e sua diretoria inicia em 1º de maio de 2019 e vai até 31 de abril de 2024. 

Eduardo de Souza_Sintimmmeb
Eduardo de Souza no Jornal da Diplomata. (Foto: Jornal da Diplomata)

Lembrando que durante o período de campanha e preparação para as eleições, o Jornal da Diplomata recebeu as duas chapas concorrentes que tiveram a oportunidade de expor seus projetos para a gestão à frente da entidade sindical.

Na manhã desta terça-feira (2), o candidato vencedor das eleições, Eduardo de Souza, participou ao vivo do Jornal da Diplomata para falar, agora já como presidente eleito, ele que está interinamente na presidência, para destacar pontos que considera importantes dentro desta nova gestão.

Acompanhe entrevista realizada por Sergio Ferreira!

Presidente eleito do Sintimmmeb
Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat