24.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia soluciona assalto ocorrido no bairro Águas Claras, na segunda-feira a noite

Polícia soluciona assalto ocorrido no bairro Águas Claras, na segunda-feira a noite

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite dessa segunda-feira, dia 8, a Polícia Militar de Brusque solucionou mais um assalto, dessa vez ocorrido numa empresa na rua Jacob Schmidt, bairro Águas Claras, resultando na prisão de três homens e três armas de fogo, bem como recuperação dos produtos do roubo.

assalto
Crime ocorreu na segunda-feira a noite, e carro usado pelos assaltantes foi incendiado após a ação. (Foot: Divulgação / 18° BPM)

Por volta das 20h15 de segunda-feira (9), a polícia Militar recebeu a informação de que três homens armados assaltaram uma empresa e fugiram num veículo com registro de roubo, vindo logo em seguida esse veículo ser encontrado na rua Carlos Ristow em chamas, visando destruir quaisquer vestígios que pudessem levar a elucidação do crime praticado.

Após buscas, as guarnições abordaram um veículo suspeito, e o condutor do carro informou que estava aguardando outros dois homens que estavam nas proximidades.

Os policiais, suspeitando das alegações, acompanharam o condutor e foram ao encontro destes homens, onde, depois de muita conversa e trocas de informações via aplicativos de celular com as vítimas do assalto, confirmou serem eles os autores do assalto, resultando na prisão em flagrante destes, na apreensão de dois revólveres calibre 38 e uma pistola Colt calibre 32, além de ter sido recuperado os produtos do roubo, diversos celulares, cartões de crédito em nome de terceiros e uma toca ninja.

O assalto ocorreu por volta das 20h, e aproximadamente quatro horas após, o mesmo já estava solucionado pela polícia de Brusque, sem sequer ter ocorrido um único disparo de arma de fogo, apesar das três armas apreendidas com os criminosos. “Isso mostra, mais uma vez, a competência e o profissionalismo dos nossos agentes de segurança pública”, ressalta a PM em nota encaminhada à imprensa a respeito do crime.

Publicidade
WhatsApp chat