Reitor da UNIFEBE apresenta balanço de trabalho antes de passagem de cargo

Após a explanação ele falou com os veículos de comunicação dizendo que está saindo certo do dever cumprido.

Publicidade
Utilidade pública

Professor Doutor Günther Lother Pertschy, nasceu em 1962, possui graduação em administração e processamento de dados pela FURB, é especialista em Administração de Recursos Humanos, Mestre em Administração em Novos Negócios, com ênfase em Empreendedorismo também pela FURB e Doutor em Educação pela Universidade Católica de Santa Fé na Argentina. Ele chegou na UNIFEBE EM 1999, no mesmo ano passou a integrar o corpo docente no curso de administração tendo lecionado em outros cursos além de ter sido Coordenador de Estagio do Curso de Administração. Após se tornar Reitor dirigiu a UNIFEBE nesta condição por 12 anos ciclo que termina hoje terça feira.

Na manhã de segunda-feira, 8, ele reuniu a imprensa para uma coletiva onde fez um balanço de sua gestão de muitas conquistas. Após a explanação ele falou com os veículos de comunicação dizendo que está saindo certo do dever cumprido.

Comentou também sobre recentes contatos pessoais com o governador do estado, Secretário Estadual de Educação, com o Ministro da Educação do governo Federal e com o próprio presidente da república Jair Bolsonaro de onde voltou com boas expectativas para o setor, visita nas quais esteve como Presidente do Sistema ACAFE e acompanhado na nova reitora.

Entrevista com o reitor da Unifebe Güinther.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque realiza último treino antes de embarcar para o Rio Grande do Sul

Na manhã desta segunda-feira (27),o Brusque realizou mais um treino visando o Brasil de Pelotas. No sábado, o Quadricolor...
Publicidade
WhatsApp chat