23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEducaçãoReitor da UNIFEBE apresenta balanço de trabalho antes de passagem de cargo

Reitor da UNIFEBE apresenta balanço de trabalho antes de passagem de cargo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Professor Doutor Günther Lother Pertschy, nasceu em 1962, possui graduação em administração e processamento de dados pela FURB, é especialista em Administração de Recursos Humanos, Mestre em Administração em Novos Negócios, com ênfase em Empreendedorismo também pela FURB e Doutor em Educação pela Universidade Católica de Santa Fé na Argentina. Ele chegou na UNIFEBE EM 1999, no mesmo ano passou a integrar o corpo docente no curso de administração tendo lecionado em outros cursos além de ter sido Coordenador de Estagio do Curso de Administração. Após se tornar Reitor dirigiu a UNIFEBE nesta condição por 12 anos ciclo que termina hoje terça feira.

Na manhã de segunda-feira, 8, ele reuniu a imprensa para uma coletiva onde fez um balanço de sua gestão de muitas conquistas. Após a explanação ele falou com os veículos de comunicação dizendo que está saindo certo do dever cumprido.

Comentou também sobre recentes contatos pessoais com o governador do estado, Secretário Estadual de Educação, com o Ministro da Educação do governo Federal e com o próprio presidente da república Jair Bolsonaro de onde voltou com boas expectativas para o setor, visita nas quais esteve como Presidente do Sistema ACAFE e acompanhado na nova reitora.

Entrevista com o reitor da Unifebe Güinther.

Publicidade
WhatsApp chat