23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioAgendaEventoGrupia esteve reunido para assembleia mensal nesta quinta-feira, 11

Grupia esteve reunido para assembleia mensal nesta quinta-feira, 11

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (11), a Assembleia do Grupo de Proteção da Infância e Adolescência – GRUPIA, reunião que ocorre mensalmente na sala de reuniões da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), localizada no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque – CESCB.

GRUPIA
Membros do Grupia estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, 11. (Foto: Diplomata FM)

O Momento de Oração, conduzido pelo pastor Marcos Antônio da Silva Fagundes, presidente do Conselho de Pastores de Brusque – COPAB. Em destaque, Painel Especial sobre a Campanha da Fraternidade 2019, informes sobre a Associação Instituto Bom Samaritano, deliberações acerca da Semana da Família 2019, e assuntos de interesse geral.

GRUPIA
Membros do Grupia estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, 11. (Foto: Diplomata FM)

O Painel Especial: Campanha da Fraternidade 2019, com o tema “Fraternidade e Políticas úblicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27), foi apresentado pelo Padre Carlos Alberto Chiquim, da Paróquia São Judas Tadeu, de Águas Claras. O padre falou ao Jornal da Diplomata. Acompanhe!

Na assembleia desta quinta-feira, os membros acompanharam os informes da Associação Instituto Bom Samaritano – AIBS, apresentado pelo empresário Sandro Ricardo Gracher Baran (Presidente do Conselho de Administração), Padre Carlos Alberto Chiquim (Vice-Presidente do Conselho de Administração), Advogado e Pastor Joel Domingues Pereira Filho (Secretário do Conselho de Administração). O Presidente do Conselho de Administração, Sandro Baran, falou ao Jornal da Diplomata ao término da reunião. Acompanhe!

Paulo Vendelino Kons, coordenador do Grupia, e os presentes na reunião acompanharam as deliberações finais acerca da realização da 9ª Semana da Família, que acontece de 11 a 25 de maio, com uma vasta programação, que terá como tema: “A Identidade da Família Cristã” e o lema: “Jesus Cristo é a Luz de Minha Família!”. Paulo Kons dá detalhes sobre o tradicional evento realizado anualmente pelo Grupia. Acompanhe!

Confira a programação da Semana da Família 2019:

11 – (Sábado) Exibição de filme às 09h30min, com ingresso gratuito, no CINE GRACHER do Shopping

12 –(Domingo) 9h – Culto na Igreja Evangélica de Confissão Luterana Brusque – Centro e, às 19h, Culto na Igreja Evangélica Ágape (rua São Pedro, 47 – bairro São Luiz)

15 -(Quarta-feira) – DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA – 8h30min – Sessão Solene de Abertura da IX Semana da Família, com Conferência Magna proferida pelo arcebispo DomWilson Tadeu Jönck, SCJ Local: Plenário da Câmara Municipal de Brusque

18 – (Sábado) – Santa Missa na Igreja Matriz São Luís Gonzaga, às 19h

19 -(Domingo) 9h – Santa Missa, às 9h, na Igreja Matriz São Judas Tadeu (Águas Claras) Santa Missa no Santuário Nossa Senhora de Caravaggio de Azambuja, às 16h, e Culto na Igreja Evangélica Calvário (avenida Hugo Schlösser, Jardim Maluche), às 19h30

25 -(Sábado) – IX Festival da Família: encerramento da IX Semana da Família, com celebração, show, teatro, oficinas, fantoches, jogos e brincadeiras, pintura facial, cama elástica, piscina com bolinhas, mesa de ping pong e arte com balões, distribuição gratuita de cachorro quente, refrigerante e pipoca, no Centro Evangélico Pastor Sandreczki (avenida Monte Castelo, centro de Brusque);

Publicidade
WhatsApp chat