21.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasTrânsitoColisão de moto em vaca solta na pista fere duas pessoas

Colisão de moto em vaca solta na pista fere duas pessoas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Duas pessoas ficaram feridas após a moto que elas ocupavam ter atingido uma vaca solta na pista.  O acidente ocorreu na noite desta terça-feira, 16, na rua Luiz Gonzaga Werner, por volta das 20h50min.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto, de 31 anos, tinha suspeita de fratura de clavícula, contusão na perna direita e ferimentos generalizados.

A passageira da moto, de 31 anos, se referia de dores na cervical e escoriações leves. As vítimas foram encaminhadas ao hospital. O animal, depois da colisão, entrou num pasto que fica nas proximidades.

Guabiruba – Uma colisão carro e moto deixou uma mulher ferida com gravidade. O acidente ocorreu por volta das 17h de terça-feira, 16, na rua dos Imigrantes em Guabiruba. De acordo com o Corpo de Bombeiros local, a motorista de um veículo GM/Cruze não teve ferimentos.

Na moto estava a condutora, de 28 anos, que teve fratura exposta na perna esquerda, com laceração, corte contuso na canela, hemorragia e ferimentos generalizados. Os socorristas estancaram a hemorragia, imobilizaram a vítima e depois seguiram com a vítima ao hospital.

Publicidade
WhatsApp chat