28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralMudança de data: inscrições para XXVI Fenajeep iniciam dia 23 de abril

Mudança de data: inscrições para XXVI Fenajeep iniciam dia 23 de abril

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Devido a problemas técnicos, as inscrições para as provas da XXVI Festa Nacional do Jeep – Fenajeep, que seriam realizadas a partir de segunda-feira, 22, foram adiadas para a terça-feira, 23 de abril.

A mudança na data ocorreu por conta de problemas no sistema de cadastro. Assim, as inscrições poderão ser realizadas já no dia seguinte: na terça-feira, 23, a partir das 8h.

Assim, interessados em participar de alguma das modalidades podem realizar suas inscrições através do site oficial da festa: www.fenajeep.com.br.

É necessário preencher o formulário de inscrição disponível na página e, no regulamento da inscrição também estarão disponíveis os valores de cada modalidade. Neste ano os pagamentos serão somente através de cartão de crédito e à vista.

 De 19 a 23 de junho, amantes do mundo off-road já tem destino: a cidade de Brusque (SC), onde acontece a XXVI Fenajeep. O evento este ano terá novamente em sua programação as disputas de Gaiola Cross, Jeep Indoor, Desafio Fenajeep, Rally de Regularidade, Trilha Radical e Passeio Expedition.

A Fenajeep é considerada o maior evento Off-Road da América Latina e em 2019 novamente irá trazer novidades para os amantes de aventuras com as competições, passeios, rally, exposições e o Salão Off-Road, com lançamentos de peças e equipamentos para o público que participa da festa.

Fonte: Texto – Assessoria Fenajeep

Publicidade
WhatsApp chat