Ordem Judicial determina demolição de casa no Poço Fundo

Demolição ocorreu na manhã desta terça-feira, 23 de abril

Publicidade
Utilidade pública
Demolição ocorreu na manhã desta terça-feira, 23 de abril. (Vídeo: Divulgação)

Uma casa desabitada foi demolida na manhã desta terça-feira (23), no bairro Poço Fundo, em cumprimento à medida liminar. A residência pertencia a uma pessoa que foi presa em 2017, durante a execução da Operação Opus e a ordem para demolição faz parte de uma ação civil pública. Conforme a Polícia Civil, o proprietário do local foi condenado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e envolvimento com organização criminosa. Os crimes citados já foram transitados e julgados.

Demolição
A ação foi finalizada com a limpeza no início da tarde desta terça-feira. . (Foto: Divulgação)

Conforme a Secretaria de Obras, que esteve no local juntamente com a Defesa Civil, Conselho Tutelar e as policias civil e militar, a construção apresentava riscos em sua estrutura, e, por isso, o Poder Judiciário determinou a destruição do imóvel.

A residência, que conforme informações foi construída ilegalmente e não possuía alvará, foi localizada nesta manhã sem ninguém em seu interior, com algumas pichações e evidentemente abandonada.

A ação foi finalizada com a limpeza no início da tarde desta terça-feira.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Atualizados os números da Covid-19 em Brusque

30 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h A cidade de Brusque atualizou nesta quinta-feira (21)...
Publicidade
WhatsApp chat