26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia elucida homicídio ocorrido em São João Batista

Polícia elucida homicídio ocorrido em São João Batista

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite de terça-feira (24), a Polícia Civil de São João Batista foi notificada que na rua Anfilóquio João Zunino, São João Batista, houve disparos de arma de fogo e uma pessoa gravemente ferida.

Policia Civil
Caso ocorreu em São João Batista. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Chegando ao local, foi constatado o óbito da vítima Lucas Hasckel Velho, 34 anos. De imediato diligências investigativas foram realizadas para identificar o autor do crime, a qual se estendeu madrugada adentro. Diante dos elementos colhidos, confirmada a autoria e co-autoria do delito, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante de R.C.S, O.B.S.J e D.M.B dos S. Quando da realização de interrogatório, ambos envolvidos confirmaram participação no crime.

A Polícia Civil esclarece, ainda, que a prisão de parte dos envolvidos e a apreensão da arma de fogo utilizada no crime somente ocorreu em virtude da fundamental atuação da Polícia Militar de São João Batista. A Polícia Civil continua realizando diligências para completa elucidação do crime, contando com a contribuição do Instituto de Perícias (IGP), que será relevante para o deslinde do caso.

Publicidade
WhatsApp chat