26.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasEsportesGuarani Futsal/FME Brusque estreia no Campeonato Estadual

Guarani Futsal/FME Brusque estreia no Campeonato Estadual

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Após um ano afastado da principal competição da modalidade no Estado, o Clube Esportivo Guarani/FME Brusque retorna em 2019 ao Campeonato Estadual de Futsal. A estreia da equipe será neste fim de semana em Florianópolis, onde a agremiação brusquense será representada na categoria Sub-9.

Na primeira vez que participa nesta faixa-etária, a equipe brusquense terá adversários tradicionais já nesta primeira rodada: Apama (Blumenau) e Elase (Florianópolis). “Estamos iniciando um novo projeto com estes meninos, e nosso objetivo principal é oportunizar a participação em competições de alto nível para adquirir experiência e, num futuro próximo, buscar também bons resultados com estes atletas nas categorias subsequentes”, projeta o técnico José Carlos Torresani, o Zé Carlos.

A equipe brusquense estreia na competição neste sábado (27), às 10h, contra o time blumenauense da Apama. O segundo confronto também será no sábado, desta vez às 15h, diante dos donos da casa: Elase. “Num primeiro momento acredito que encontraremos algumas dificuldades, principalmente em função da instabilidade emocional dos meninos, que estão muito ansiosos com a proximidade da estreia, pois nunca disputaram uma competição deste nível. Mas no decorrer da competição esperamos realizar bons jogos e quem sabe avançar de fase, o que já seria um prêmio num primeiro momento”, observa o treinador. Veja abaixo o cronograma de jogos da equipe.

Campeonato Estadual de Futsal Masculino (Sub-9)

Local: Ginásio da Elase /Florianópolis

Chave B

Sexta-feira (26)

19h – Elase x Apama

Sábado (27)

10h – Apama x Guarani Futsal/FME Brusque

15h – Elase x Guarani Futsal/FME Brusque

Publicidade
WhatsApp chat