21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSem categoriaCDL Brusque realiza ‘1º Feirão Limpe seu Nome’

CDL Brusque realiza ‘1º Feirão Limpe seu Nome’

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Sabe aquela conta que você esqueceu de pagar há algum tempo e que ainda não conseguiu quitar? Ou aquela prestação que ficou em aberto e até hoje não foi possível de negociar o valor devido?

Entre os dias 6 e 11 de maio os consumidores de Brusque terão a possibilidade de negociar o pagamento de suas dívidas com a realização do ‘1º Feirão Limpe seu Nome’ da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque. Durante a semana, as empresas parceiras associadas da CDL estarão disponíveis para a negociação dos débitos, com condições especiais, como forma de incentivar os consumidores a quitarem suas dívidas e recuperar o crédito no mercado.

Vantagens    

Entre os benefícios, as primeiras 200 consultas de CPF serão gratuitas. Após a consulta, os consumidores serão encaminhados aos estabelecimentos onde possuem débitos para negociar diretamente com a empresa e verificar quais as melhores condições para a quitação da dívida.

“É uma excelente oportunidade que a CDL criou para os consumidores quitarem suas dívidas em condições especiais. Para isso é necessário que o consumidor vá até a CDL Brusque e faça a consulta de seu nome durante o Feirão Limpe o Seu Nome, para assim poder negociar com o lojista uma condição diferenciada”, declara o diretor de SPC e Núcleos da CDL Brusque, Valter Kohler.

Atendimento

O Feirão será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e no sábado, 11, das 9h às 17h (sem fechar para almoço em todos os dias). A CDL Brusque fica na rua Pedro Werner, nº 180, – 2º andar do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). Mais informações: (47) 3211- 8000.

Publicidade
WhatsApp chat