Serviço de Assistência Especializada em Saúde amplia horário de atendimento a partir desta terça-feira

Medida visa proporcionar maior adesão do paciente aos tratamentos oferecidos

Publicidade
Utilidade pública

Visando ampliar o acesso de seus usuários, o Serviço de Assistência Especializada (SAE), amplia o horário de atendimento ao público a partir desta terça (7). A partir de agora o órgão funcionará das 7h as 12h e das 13h as 18h. Já a Farmácia que funciona anexo ao SAE estará aberta das 8h30min as 12h e, das 13h30min as 18h. O local de atendimento continua o mesmo, na Rua do Centenário, nº 126, no andar térreo do mesmo prédio que abriga as Vigilâncias Sanitárias e Epidemiológicas.

Com esta medida a Secretaria de Saúde, através da Diretoria de Vigilâncias, espera proporcionar qualidade da assistência e maior adesão ao tratamento. O SAE é responsável pela assistência ambulatorial às pessoas vivendo com HIV/Aids, Hepatites Virais, Tuberculose e Hanseníase. O objetivo é prestar atendimento integral e de qualidade aos pacientes, por meio de uma equipe multidisciplinar.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 68 novos casos de Covid-19 de domingo para segunda-feira

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica...
Publicidade
WhatsApp chat