18.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasGeralInscrições para candidaturas ao Conselho Tutelar de Guabiruba seguem até dia 24

Inscrições para candidaturas ao Conselho Tutelar de Guabiruba seguem até dia 24

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Foram prorrogadas as inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Guabiruba. Agora, os candidatos têm até o dia 24 de maio para entregar a documentação na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Emprego entre 8h30 e 12h ou 13h e 17h. A secretaria fica localizada na Rua 10 de Junho, nº 301, fundos, Centro.

O processo de seleção é composto por diferentes etapas como análise documental, capacitação, prova escrita e eleição com voto popular. A posse dos novos conselheiros está prevista para 10 de janeiro de 2020. O mandato vai até janeiro de 2024.

O edital com todas as informações bem como o novo cronograma das etapas estão disponíveis na página da Prefeitura de Guabiruba na internet (www.guabiruba.sc.gov.br) em Publicações Legais.

A organização do processo seletivo dos novos conselheiros tutelares é responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. São cinco vagas disponíveis. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3308-3105 na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Emprego.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Guabiruba

Publicidade
WhatsApp chat