15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasTrânsitoEm 50 minutos, duas motos colidem no mesmo carro estacionado em frente...

Em 50 minutos, duas motos colidem no mesmo carro estacionado em frente a casa da condutora

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
Acidente de trânsito
Acidentes de trânsito ocorreram durante a madrugada. (Foto: Diplomata FM)

Duas ocorrências de acidente de trânsito no mesmo local e nas mesmas circunstâncias chamaram a atenção na madrugada desta segunda-feira (20), em Brusque. O primeiro caso ocorreu às 3h50 e o segundo às 4h40, na rua Ludovico Merico, no bairro Dom Joaquim.

Conforme o Corpo de Bombeiros, nas duas situações havia um carro estacionado em frente à residência da condutora. Na madrugada havia, também, bastante neblina naquela região, fato que foi confirmado pelos condutores das motos envolvidas nas colisões.

No primeiro caso, os bombeiros foram chamados para atender uma colisão entre um motociclista que colidiu na traseira de um carro Ford Ka, de cor prata, estacionado em na rua citada. A proprietária do veículo não estava no carro na hora do acidente, aparecendo após o ocorrido para apresentar a documentação.

A moto que colidiu no veículo, uma Honda NXR, de cor vermelha e placa de Brusque, era conduzida por um homem de 20 anos. Ele foi encontrado consciente e orientado, caído em via pública, com sinais vitais estáveis, apresentando possível contusão na perna direita. Ele relatou à guarnição que tinha pouca visibilidade devido a uma neblina e bateu com o pé na parte traseira do carro. A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar e, em seguida, foi encaminhada ao Pronto Socorro do hospital Azambuja para receber cuidados médicos.

50 minutos depois, por volta das 4h40, os bombeiros foram chamados para outro acidente, no mesmo local e nas mesmas circunstâncias. Outro motociclista bateu na traseira do mesmo Ford Ka. Nesta colisão até o modelo da moto era semelhante ao acidente anterior: uma Honda NXR, porém de cor vermelha, que colidiu na traseira do veículo. O condutor, de 29 anos, encontrava-se consciente e orientado, caído em via pública, com sinais vitais estáveis, apresentando possível contusão na perna esquerda e coluna. Ele relatou à guarnição que tinha pouca visibilidade devido a uma neblina e bateu na parte traseira do carro. Foi realizado o atendimento pré-hospitalar e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para atendimento médico.

Publicidade
WhatsApp chat