Tradicional Festa de Nossa Senhora do Caravaggio será neste final de semana

Neste sábado, dia 25 de Maio, acontece a tradicional festa de Nossa Senhora do Caravaggio em Azambuja. O evento é realizado, tradicionalmente, no último final de semana de maio e conta com uma programação especial em torno do evento.

Outras notícias da semana

Neste sábado, dia 25 de Maio, acontece a tradicional festa de Nossa Senhora do Caravaggio em Azambuja. O evento é realizado, tradicionalmente, no último final de semana de maio e  conta com uma programação especial em torno do evento.

Azambuja
Complexo de Azambuja. (Foto: Arquivo / Diplomata FM)

Confira a programação

Dia 22, quarta-feira, primeira noite. Terço (18h) e Missa (19h), no Santuário. Noveneiros: pastorais, associações, movimentos e grupos da Paróquia.

Dia 23, quinta-feira, segunda noite. Terço (18h) e Missa (19h) no Santuário. Noveneiros: Comunidade São Sebastião (Cedrinho), Comunidade Santo Antônio (Rua Luiz Vanolli) e Capela da Ressurreição (responsáveis pelo Parque da Saudade).

Dia 24, sexta-feira, terceira noite. Terço (18h) e Missa no Santuário. Noveneiros: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Depois da Missa, que nesta noite começará às 18:30h, início da carreata conduzindo a Imagem de Nossa Senhora até a Igreja Matriz da Paróquia São Luís Gonzaga, centro de Brusque.

Dia 25, sábado da festa, às 17:45h, início da procissão, a pé, com a imagem de Nossa Senhora do Caravaggio, saindo da Igreja Matriz São Luís Gonzaga em direção ao Santuário de Azambuja, onde será celebrada Missa Festiva (19h) com a participação dos festeiros e da comunidade paroquial.

No local haverá roda da fortuna, cachorro quente e muito mais.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat