Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente que vitimou homem de 32 na rodovia Ant. Heil

Ivair era passageiro dianteiro do veículo Ford/Fiesta, com placas de Brusque. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro era conduzido por Daniel Lacerda, 34 anos, que está hospitalizado em estado grave. Os dois seguiam sentido Brusque/Itajaí.

Outras notícias da semana

A Polícia Civil de Brusque, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), instaurou inquérito policial para apurar as causas do acidente registrado na manhã desta terça-feira (21), no perímetro urbano da rodovia Antônio Heil, que vitimou fatalmente o trabalhador Ivair Mariani da Silva, 32 anos. Ele era passageiro dianteiro do veículo Ford/Fiesta, de cor prata e com placas de Brusque. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro era conduzido por Daniel Paulo Lacerda, 34 anos, que está hospitalizado em estado grave.

Os dois seguiam sentido Brusque/Itajaí quando houve a violenta colisão com um Jetta branco, de Porto Belo, conduzido pelo médico
Guido Sasse Bauer Junior, 59 anos
. O servidor também permanece hospitalizado em estado grave. A princípio, a polícia apura uma possível ocorrência de homicídio culposo de trânsito (quando não há intenção de matar). No momento do acidente também havia bastante neblina naquela região.

Conforme o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pela DIC, o inquérito é poder apurar devidamente se houve ou não responsabilidade por parte de um dos motoristas. “Agora as diligências estão sendo realizadas, as perícias estão sendo feitas e, nos próximos dias, vamos começar a ouvir as pessoas para que possamos analisar os fatos e entender se houve, ou não, responsabilidade de algum dos condutores”, explica.

O delegado Alex já teve acesso à algumas imagens de câmeras de segurança que flagraram a colisão e estão sendo analisadas, bem como também aguarda o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML). A polícia também acompanha o quadro de internação das vítimas hospitalizadas.

Hospital atualiza estado de saúde das vítimas

Às 16h20 desta tarde o Hospital Azambuja atualizou o estado das vítimas encaminhadas à unidade logo após o acidente. A única informação autorizada a ser divulgada é que um dos motoristas está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o outro motorista está no centro cirúrgico, também em estado grave.

Velório e sepultamento

A família de Ivair Mariani da Silva divulgou informações sobre o velório e horário do sepultamento. A despedida acontece na Capela do bairro Águas Claras e o sepultamento será realizado na quarta-feira (22), em horário a confirmar, no cemitério do mesmo bairro.

Ivair morava no bairro Águas Claras, era casado e deixa um filho.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat