23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoMorador de Brusque morre em Apíuna após infarto enquanto dirigia

Morador de Brusque morre em Apíuna após infarto enquanto dirigia

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

José Osmar da Silva, de 71 anos, que morava no Centro de Brusque, morreu por volta das 11 horas de terça-feira (21), em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. Ele dirigia seu carro quando sofreu uma parada cardiorrespiratória e, em consequência, sofreu acidente de trânsito. As informações são da de equipe do Helicóptero Arcanjo que atendeu a ocorrência e fez várias tentativas de reanimação na vítima.

acidente
Arcanjo-03 atendendo à parada cardiorrespiratória seguida de acidente de trânsito, em Apiúna . (Foto: Divulgação / Arcanjo-03)

O caso foi registrado na rua Boa Vista, no Centro de Apiúna. Segundo a equipe do helicóptero Arcanjo 03, o carro que a vítima conduzia, um Palio Weekend, com placas de Brusque, acabou batendo contra um poste da rede elétrica, logo após o condutor ter uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas fizeram manobra de reanimação por uma hora, mas o paciente acabou não resistindo e morrendo no local. O Samu também atendeu a ocorrência. (Com informações do Jornal de Santa Catarina)

Publicidade
WhatsApp chat