Obituário de 22 de maio de 2019

Outras notícias da semana

Funerária São José – Faleceu às 11h de terça-feira (21), com 71 anos, José Osmar da Silva, que morava no Centro de Brusque e foi vítima de parada cardíaca seguido de acidente de trânsito em Apiúna. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 10h de quarta-feira (22), no cemitério municipal Parque da Saudade.

SC Funerária – Faleceu às 7h15 de terça-feira (21), com 32 anos, Ivair Mariani da Silva, que morava em Águas Claras. Velório na Capela do bairro e o sepultamento será nesta quarta-feira (22), em horário a confirmar, no cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 13h20 de terça-feira (21), com 55 anos, Rita Gianesini, que morava no bairro Santa Rita. Velório ocorre na residência, na rua Expedicionária José Gianisini. Sepultamento nesta quarta-feira (22), em horário e local a confirmar. Cerimônia de Cremação será às 10h, no Crematório São José, em Blumenau.

Faleceu às 15h40 de terça-feira (21), com 94 anos, Antônio Sapelli,  que morava na rua São Pedro. Velório na Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Primeiro de Maio. Sepultamento às 10h desta quarta-feira (22), no cemitério municipal Parque da saudade.

Faleceu às 5h20 de terça-feira (21), com 68 anos, Vilmar Francisco Wiggers, que morava em Águas Negras, Botuverá. Velório na Capela de Águas Negras. Sepultamento às 9h, no cemitério de Águas Negras.

Faleceu às 23h52 de terça-feira (21), com 78 anos, Maria Visnheski, que morava no bairro Zantão. Capela de Águas Claras. Sepultamento às 16h, no cemitério de Águas Claras.

Faleceu à 1h desta madrugada, com 65 anos, Elizeu Paza, que morava no bairro Santa Terezinha. Velório na Capela do bairro Santa Terezinha. Sepultamento quinta-feira (23), em horário a confirmar, no cemitério Santa Terezinha.

Faleceu às 3h50 de quarta-feira (22), com 72 anos, Iracema Rodrigues Machado, que morava no bairro Águas Claras. Velório na Capela de Águas Claras. Sepultamento às 15h do mesmo dia, no cemitério de Águas Claras.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat