CAPS II está com atendimentos suspensos durante mudança de endereço

A partir de 10 de junho a Unidade estará integrada a outros serviços de saúde mental no centro de Brusque

Publicidade
Utilidade pública

A Secretaria de Saúde de Brusque informa que o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II está com o atendimento suspenso pelas próximas duas semanas (entre os dias 24 de maio e 7 de junho), retornando em 10 de junho, em novo endereço. O prédio vai contar um completo serviço destinado aos pacientes da saúde mental, abrigando ainda o CAPS Álcool e Drogas, o ambulatório e, no futuro próximo, o CAPS infantil. A nova sede está situada na rua Hercílio Luz, nº 63, no prédio do antigo Colégio Cenecista Honório Miranda no centro da cidade, próximo a Ponte Estaiada.

Pacientes que já tinham a consultadas agendadas para o período de mudança, devem comparecer já na nova unidade, onde o atendimento está garantido. As atividades de rotina e oficinas oferecidas pelo CAPS II, assim como acolhimento e triagem de novos pacientes não serão realizados. Para casos de urgências e outras demandas, a orientação é procurar a Unidade de Saúde mais próxima, Hospital de Azambuja ou Samu. Demais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3355-9146 ou 3396-8182.

Publicidade
Últimas notícias

Nota da Defesa Civil alerta para frio intenso na próxima semana

Defesa Civil divulgou nesta sexta-feira, 23, uma nota meteorológica sobre mudança das condições climáticas de tempo e onda de...
Publicidade
WhatsApp chat