Bruscão volta a vencer o Gaúcho e garante classificação antecipada na Série D

O gol da partida foi marcado por Thiago Alagoano, após receber passe de Junior Pirambu em contra ataque. Foi a quarta vitória consecutiva do Brusque na Série D, chegando aos 12 pontos e mantendo o 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A15.

Publicidade
Utilidade pública

É oficial: o Brusque está na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde de domingo, 26, mesmo jogando fora de casa, o Bruscão venceu o Gaúcho por 1 a 0 e se classificou de forma antecipada para a segunda fase do torneio. O gol da partida foi marcado por Thiago Alagoano, após receber passe de Junior Pirambu em contra ataque. Foi a quarta vitória consecutiva do Brusque na Série D, chegando aos 12 pontos e mantendo o 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A15.

Como esperado, a partida novamente foi dura. O ímpeto e a imposição física do rival, que precisava da vitória foram obstáculos para o Bruscão no confronto. O jogo foi aberto, com as duas equipes buscando a vitória, apesar do gramado pesado em virtude das chuvas que caíram na região de Passo Fundo.

Aos 11 minutos, em jogada de contra ataque, Junior Pirambu encontrou Thiago Alagoano que entrou em velocidade na área e bateu na saída do goleiro William, inaugurando o placar na BSBios Arena.
O confronto continuou aberto e o Brusque teve chances de ampliar o placar com Fio, aos 28, Thiago Henrique aos 31, e Gama aos 33.

Ainda restam duas rodadas: na próxima, o adversário será o Foz do Iguaçu, no Augusto Bauer, às 20h do dia 3 de junho. A primeira fase será finalizada no dia 9, quando o Bruscão vai até Saquarema (RJ), enfrentar o Boavista.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat