17.3 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasEducaçãoCâmara realiza lançamento do 2º Concurso Talento Guabirubense de Pintura, Desenho e...

Câmara realiza lançamento do 2º Concurso Talento Guabirubense de Pintura, Desenho e Redação

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Foi lançado na manhã de segunda-feira, 27 de maio, na Escola de Educação Básica Carlos Maffezzolli, bairro São Pedro, o 2º Concurso Talento Guabirubense de Pintura, Desenho e Redação. O evento é destinado a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Guabiruba.

O Talento Guabiruba tem como objetivo estimular a reflexão entre estudantes do ensino infantil e fundamental do município de Guabiruba e também a construção de pensamentos a respeito de temas de relevância para a sociedade; Incentivar hábitos de leitura, escrita e de criação artística; Desenvolver pensamento crítico, pesquisa, criatividade e originalidade e oportunizar a revelação e valorização de talentos em meio à comunidade escolar.

O concurso é uma realização da Câmara Municipal de Guabiruba, com apoio da Secretaria de Educação e patrocínio de empresas da cidade. E será dividido em quatro categorias, pintura, desenho, redação dissertativa e redação narrativa. O tema dessa edição é “Sustentabilidade”.

O evento de lançamento contou com as presenças da veraadora Rosita Kohler, presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guabiruba, vereadores Cristiano Kormann e Waldemiro Dalbosco, prefeito Matias Kohler, vice-prefeito Valmir Zirke, da diretora da Secretaria de Educação, Milena Debatin, diretora da escola Joseane Conink e a empresária Joana Mannrich, da Farmais Drogaria Mannrich Unidade Guabiruba, que representou os patrocinadores do evento.

O 2º Talento Guabiruba será lançando em todas as escolas municipais. As inscrições podem ser feitas de 27 de maio a 05 junho e as entregas dos trabalhos será até 12 de julho. Informações sobre o regulamento podem ser obtidas no site www.talentoguabirubense.com.br.

O evento tem o patrocínio das empresas Kohmar, Mc’Jo, Tinturaria Willrich, Kohler e Cia, Inwiko, Farmais Unidade Mannrich Guabiruba, Transamilpe, Auto Clave, Dalko Contabilidade, Funerária Guabiruba, Guabifios e Supermercado Carol.

Publicidade
WhatsApp chat