Acidente na rodovia Gentil Batisti Archer movimenta equipes da região na manhã deste sábado

Publicidade
Utilidade pública

A manhã deste sábado, 1° de junho, registrou um acidente de trânsito na rodovia Gentil Batisti Archer (SC-108), próximo à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque. A colisão frontal envolveu três veículos: um Ônix e um Gol, ambos com placas de Brusque, e um caminhão, com placas de Tijucas.

Colisão entre dois carros de Brusque ocorreu na manhã deste sábado e chamou atenção de quem presenciou a cena (1° de junho). (Foto: Pedro Paulo Angioletti)

Conforme as informações, apesar da destruição causada pela colisão, uma pessoa foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico, sem maior gravidade. Pelas primeiras informações, trata-se de um homem, que foi imobilizado e conduzido pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao hospital.

Atenderam a ocorrência viaturas de Brusque e São João Batista. A Polícia Militar de Brusque esteve no local, controlando o trânsito e atendendo a ocorrência.

Acidente SC-108
Colisão entre dois carros de Brusque ocorreu na manhã deste sábado (1° de junho). (Foto: Pedro Paulo Angioletti)

O Helicóptero Arcanjo-03 de Blumenau também chegou a ser acionado para o caso mas, conforme informações checadas pelo Jornal da Diplomata junto ao comando da aeronave, a equipe estava em deslocamento quando recebeu a informação que não havia necessidade de reforço, pois a situação estava controlada no local, sem vítimas graves.

Acidente SC-108
Fluxo do trânsito no sentido Nova Trento-Brusque foi interrompido para o atendimento das equipes. (Foto: Pedro Paulo Angioletti)

Mais informações em breve!

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Brusque possui 125 casos ativos de Covid-19

Confira os números atualizados deste domingo (19) Com o registro de 10 novos casos neste domingo (19), a cidade de...
Publicidade
WhatsApp chat