Acidente na rodovia Gentil Batisti Archer movimenta equipes da região na manhã deste sábado

Publicidade
Utilidade pública

A manhã deste sábado, 1° de junho, registrou um acidente de trânsito na rodovia Gentil Batisti Archer (SC-108), próximo à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque. A colisão frontal envolveu três veículos: um Ônix e um Gol, ambos com placas de Brusque, e um caminhão, com placas de Tijucas.

Colisão entre dois carros de Brusque ocorreu na manhã deste sábado e chamou atenção de quem presenciou a cena (1° de junho). (Foto: Pedro Paulo Angioletti)

Conforme as informações, apesar da destruição causada pela colisão, uma pessoa foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico, sem maior gravidade. Pelas primeiras informações, trata-se de um homem, que foi imobilizado e conduzido pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao hospital.

Atenderam a ocorrência viaturas de Brusque e São João Batista. A Polícia Militar de Brusque esteve no local, controlando o trânsito e atendendo a ocorrência.

Acidente SC-108
Colisão entre dois carros de Brusque ocorreu na manhã deste sábado (1° de junho). (Foto: Pedro Paulo Angioletti)

O Helicóptero Arcanjo-03 de Blumenau também chegou a ser acionado para o caso mas, conforme informações checadas pelo Jornal da Diplomata junto ao comando da aeronave, a equipe estava em deslocamento quando recebeu a informação que não havia necessidade de reforço, pois a situação estava controlada no local, sem vítimas graves.

Acidente SC-108
Fluxo do trânsito no sentido Nova Trento-Brusque foi interrompido para o atendimento das equipes. (Foto: Pedro Paulo Angioletti)

Mais informações em breve!

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat