26.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasGeralFundação Cultural de Brusque idealiza nova atração para as famílias brusquenses

Fundação Cultural de Brusque idealiza nova atração para as famílias brusquenses

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Tarde no Parque é o nome da nova iniciativa realizada pela Fundação Cultural de Brusque, com apoio do Serviço Social do Social do Comércio (SESC) e da Fundação Municipal de Esportes.

A primeira edição do evento, que será realizado a cada dois meses, ocorrerá no dia 15 de junho, a partir das 13h. A ação ocorrerá no Parque Leopoldo Moritz, rua Doutor Penido, Centro I, e terá entrada gratuita.

Para já chegar chegando, o evento contará com atividades de alongamento, capoeira, judô, jiu jitsu, entre outros exercícios que serão oferecidos pelos apoiadores da iniciativa. Além disso, será realizado um show com o músico Gui Canellas.

“A ideia do evento surgiu logo após a entrega da revitalização do parque, então, juntamente com o pessoal da Fundação, conversamos com os responsáveis do parque, que seria muito interessante fazer eventos ali, destinados para às famílias brusquenses, até porque a gente detecta uma falta de eventos. Então decidimos aliar às duas coisas, o parque revitalizado e a entrega de uma evento interessada para às famílias”, cita o Coordenador da Fundação Cultural, Igor Alves Balbinot.

Publicidade
WhatsApp chat