15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioAgendaEventoCDL Brusque promove mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 8

CDL Brusque promove mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 8

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque promove neste sábado, 8 de junho, mais uma edição do Sábado Fácil. Neste dia, a população poderá aproveitar o fim de semana para fazer suas compras e garantir os presentes de dia dos namorados com facilidade no comércio local, que fica aberto das 9h às 17h.

Sábado Fácil
Sábado Fácil acontece neste sábado. (Foto: Diplomata FM)

Além disso, a entidade conta com o apoio de parceiros para a realização de diversas atividades gratuitas de saúde, cultura e lazer, das 9h às 13h, no final da Avenida Cônsul Carlos Renaux.

Devido às ações na avenida, o trecho entre as lojas Schumann e Magazine Luiza estará interditado e será desviado para as vias de acesso alternativas.

— Nesta edição, especial para o dia dos namorados, contamos com o apoio dos seguintes parceiros: Sesc, Hospital de Azambuja, Ótica Moderna e Boa Visão, Clínica Santa Rita, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Agemed, Lótus Beleza, Associação dos Artesãos de Brusque e KNN Idiomas — conta o coordenador de Núcleos da CDL, Sérgio Campi.

Dia dos namorados

Para avaliar a expectativa de venda para a data, a Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC) fez um levantamento com empresários do comércio das 20 cidades de maior potencial econômico do estado, incluindo Brusque, e para 85,46% dos entrevistados, as vendas deste ano devem ser semelhantes ou melhores do que o registrado em 2018

Na avaliação de 36,97%, o tíquete médio será de até R$ 120,00 com grande diversidade nos tipos de presentes: embora itens de vestuário lidere com 25,45%, outras opções foram citados, como joias (12,73%), calçados (12,12%), acessórios (6,06%), perfumes (5,45%), flores (4,85%), cosméticos e chocolates (ambos com 4,24% cada).

O presidente da FCDL/SC Ivan Tauffer, analisa o resultado do levantamento e aponta o perfil que se consolida, a partir da observação das últimas datas especiais. “Embora cauteloso, o catarinense certamente fará com que a principal data do varejo no primeiro semestre seja marcada por crescimento nas vendas. Acompanhamos o comportamento de compras e temos percebido que o perfil predominante é o de um consumidor conservador, que realiza pequenas compras de um presente, e que está preocupado em não estender o tempo para pagamento desses valores”, afirma.

Programação

Atividades de Saúde:

Aferimento de Pressão Arterial

Teste de Glicose

Teste de Acuidade Visual

Orientações com a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Orientações sobre a Dengue

Corte de Cabelo

Esmaltação

Atividades de lazer:

Jogos de Mesa

Brinquedos Educativos

Pintura Facial

Atividades de cultura:

Exposição de Artesanatos.

Bandinha Alemã circulando pelas ruas centrais da cidade.

Apresentação Musical.

Publicidade
WhatsApp chat