Câmara convoca reunião com o secretário de Saúde e representantes do Hospital Azambuja

O evento será realizado na próxima segunda-feira, 17 de junho, às 16h, no plenário da casa legislativa

Publicidade
Utilidade pública

A Câmara Municipal convoca para a próxima segunda-feira, 17 de junho, às 16h, reunião com representantes do Hospital Azambuja e da Secretaria Municipal de Saúde. A ocasião tem como objetivo intermediar o diálogo entre a pasta e a instituição, em decorrência de pontos divergentes sobre o atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na unidade, expostos publicamente em carta aberta assinada pelo corpo clínico do hospital, em 31 de maio.

Na data, devem estar presentes o secretário Humberto Fornari, o diretor clínico do Hospital, Charles Machado e o administrador da unidade, Evandro Rosa. Com abrangente discussão da situação pelos parlamentares no plenário, o pedido para a reunião foi formalizado por meio de requerimento, de autoria dos vereadores Marcos Deichmann (Patriota) e Jean Pirola (PP), aprovado por unanimidade durante sessão ordinária de 4 de junho.

A proposição ainda faz menção a dificuldades enfrentadas por usuários nas últimas semanas, em decorrência da superlotação do pronto-socorro do Azambuja, conveniado à Prefeitura para atendimentos pelo SUS. A fim de levar informações e esclarecimentos sobre o assunto à população, o evento será aberto aos profissionais da imprensa brusquense.

Publicidade
Últimas notícias

Sábado (16) terá três ações diferentes de promoção e prevenção em saúde

O sábado (16), será de importantes atividades na área da saúde, em Brusque. Três ações principais nortearão os atendimentos...
Publicidade
WhatsApp chat