Homem fica ferido após carro cair de ponte no Cedro Alto

A guarnição dos bombeiros, ao chegar no local, constatou que o condutor havia sido retirado de dentro do veículo por populares.

Publicidade
Utilidade pública

Na noite de domingo (16), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu uma ocorrência de queda de veículo em rio após despencar de uma ponte no bairro Cedro Alto. O carro ocorreu pouco antes das 19h.

Queda de carro em rio
Veículo despencou de uma ponte com cerca de 5 metros de altura no Cedro Alto. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um automóvel Fiat Toro, de cor bordô, com placas de Brusque, conduzido por um homem de iniciais T. J. P., 53 anos, caiu no rio de uma ponte com altura aproximada de 5 metros. A guarnição dos bombeiros, ao chegar no local, constatou que o condutor havia sido retirado de dentro do veículo por populares.

O motorista estava deitado no colo de um popular, em uma pequena faixa de areia e pedras no meio do ribeirão. Estava consciente, desorientado, apresentando escoriações nos dedos e mão, contusão no tronco (suspeita de fratura de costelas lado esquerdo) referindo dores no ombro esquerdo (suspeita de fratura de clavícula).

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima recebeu colar cervical, foi imobilizada em maca rígida longa e encaminhada ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat