17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasTrânsitoTrês acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros

Três acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Ao longo desta quarta-feira, 19, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender três acidentes em destaque. Por volta das 13h, uma colisão carro e moto foi registrada na rua General Osório, no bairro Guarani. Uma mulher que conduzia uma motoneta sofreu escoriações e reclama de dor no peito. Em seguida a vítima foi conduzida ao hospital. O condutor do carro nada sofreu.

Por volta das 19h56, o Corpo de Bombeiros se descolocou para um acidente na Rua Sete de Setembro, no bairro Santa Rita. No local os socorristas prestaram atendimento a um adolescente, que era o condutor de uma motocicleta. O menor tinha um ferimento no tornozelo direito e reclamava de dores no quadril – foi encaminhado ao hospital. O motorista do veículo não teve ferimentos.

Por volta das 20h01, os bombeiros prestaram um acidente entre duas motocicletas. Um dos motociclistas foi encaminhado ao hospital com escoriações e o menor que estava na garupa (irmão da vítima), não se feriu – ficou aos cuidados de outro irmão no local. A outra moto envolvida estava no local, sem placas e o condutor não foi encontrado pelos bombeiros. A PM foi acionada. Não foi mencionado no relatório o local do acidente.

Publicidade
WhatsApp chat