Três acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros

Publicidade
Utilidade pública

Ao longo desta quarta-feira, 19, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender três acidentes em destaque. Por volta das 13h, uma colisão carro e moto foi registrada na rua General Osório, no bairro Guarani. Uma mulher que conduzia uma motoneta sofreu escoriações e reclama de dor no peito. Em seguida a vítima foi conduzida ao hospital. O condutor do carro nada sofreu.

Por volta das 19h56, o Corpo de Bombeiros se descolocou para um acidente na Rua Sete de Setembro, no bairro Santa Rita. No local os socorristas prestaram atendimento a um adolescente, que era o condutor de uma motocicleta. O menor tinha um ferimento no tornozelo direito e reclamava de dores no quadril – foi encaminhado ao hospital. O motorista do veículo não teve ferimentos.

Por volta das 20h01, os bombeiros prestaram um acidente entre duas motocicletas. Um dos motociclistas foi encaminhado ao hospital com escoriações e o menor que estava na garupa (irmão da vítima), não se feriu – ficou aos cuidados de outro irmão no local. A outra moto envolvida estava no local, sem placas e o condutor não foi encontrado pelos bombeiros. A PM foi acionada. Não foi mencionado no relatório o local do acidente.

Publicidade
Últimas notícias

Jovens talentos do Beach Tennis de Brusque são destaque em competição

Os atletas de beach tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante foram destaque no ITF New Generation - CBT, realizado de...
Publicidade
WhatsApp chat