Ciclista sofre ferimento grave no pescoço após queda em lança de um portão em Guabiruba

O condutor da bicicleta após a queda feriu o pescoço em um lança da grade de um portão residencial.

Publicidade
Utilidade pública

Por volta das 12h10 deste domingo, 23, o Corpo de Bombeiros de Guabiruba realizou um atendimento a um ciclista no bairro Guabiruba Sul. O condutor da bicicleta após a queda feriu o pescoço em um lança da grade de um portão residencial.

Segundo informações dos bombeiros o ciclista trafegava sobre a calçada, o senhor de iniciais F.A.G., de 40 anos, vindo a cair com o pescoço por sobre as lanças de alumínio de uma cerca residencial perfurando profundamente seu pescoço (a lança possui aproximadamente 7cm de altura X 2cm de largura em sua base).

lancagba (2)
Lança do portão da residencia que o ciclista sofreu o acidente. (imagem: Bombeiros).

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia saído do local do acidente/queda por meios próprios e encontrava-se sentado na garagem da residência apresentando corte perfurante profundo no pescoço sob a mandíbula, perfuração leve na mão direita, escoriações na perna esquerda.

Assim, após atendimento inicial o mesmo foi imobilizado e conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos. Durante o transporte permaneceu consciente e orientado.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 33 anos ou mais

Imunização deste público ocorre na quinta-feira, dia 05, nos dois Centros de Vacina A Prefeitura de Brusque, por meio da...
Publicidade
WhatsApp chat