15.3 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSaúdeBrusque vai sediar a 4ª edição do show de talentos do SUS

Brusque vai sediar a 4ª edição do show de talentos do SUS

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Comitê Regional de Humanização do Médio Vale do Itajaí, em parceria com a Gerência de Saúde de Blumenau, a Secretaria Municipal de Saúde de Brusque e o Hospital Azambuja, promovem no dia 17 de julho a quarta edição do Show de Talentos do SUS. O evento busca promover a saúde de usuários, trabalhadores e gestores do SUS e será realizado no Teatro do Seminário de Azambuja, entre 8h30min e 12h e das 13h as 16h.

Saúde
Evento vai reunir profissionais, gestores e usuários do Sistema Único de Saúde que farão apresentações na área artística. (Foto: Divulgação / Secom)

O evento é aberto à comunidade, que poderá assistir de forma gratuita ao Show de Talentos. Já a participação nas apresentações fica restrita aos profissionais, gestores e usuários da saúde da região do Médio Vale do Itajaí. Os municípios que apoiam o Comitê de Humanização são: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó. Além desses, é convidado e participante o município de Luiz Alves. Para participar, as inscrições podem ser feitas pelo link www.tinyurl.com/showsus3 até o dia 10 de julho.

Podem participar talentos como música, dança, teatro, poesia, artesanato, fotografia e todas as demais áreas do setor artístico. As apresentações não poderão exceder o tempo de 10 minutos, para teatro serão aceitas apresentações de até 15 minutos. As apresentações são livres, desde que tenham o tema relacionado à saúde.

Mais informações sobre o evento através do e-mail eventosmediovale@gmail.com.

Publicidade
WhatsApp chat