Gohr vence pela categoria Elite no Campeonato Brasileiro

Outras notícias da semana

A emoção tomou conta do ciclista André Gohr, com a conquista do contrarrelógio individual no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada pela categoria Elite, nesta sexta-feira, em Paulínia, em São Paulo. O atleta brusquense, que era detentor dos títulos nacionais nas categorias Junior e Sub-23, venceu na principal divisão do ciclismo.

André Gohr vence na categoria Elite pelo  Campeonato Brasileiro de Ciclismo (Foto: Luis Claudio Antunes/Bile76)
André Gohr vence na categoria Elite pelo Campeonato Brasileiro de Ciclismo (Foto: Luis Claudio Antunes/Bile76)

Gohr completou o percurso atingindo uma média de 46,1km/h, nos 28,8km, com o tempo de 37min29s. André cruzou a linha de chegada 24s mais rápido que o segundo colocado.

No final da prova, André ligou emocionado para os pais para contar o resultado – o vídeo pode ser acompanhado no Facebook do pai do atleta, Eduardo Gohr.

Gohr e o técnico Kid. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bile76)
Gohr e o técnico Kid. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bile76)

“Esse título tem um valor especial. Já havia vencido essa prova em outras categorias, mas nada como ser campeão brasileiro na Elite. Estou muito feliz. O crono é uma prova que eu gosto bastante de fazer. A prova foi realizada em um circuito novo, com características diferentes, muito vento, mas essa variação de percurso é benéfica e acaba valorizando a característica de todos os atletas”, destacou André Gohr ao site especializado em ciclismo, Bike 76.

André representará Brusque nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat