17.1 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasGeralIncêndio em colchão movimenta o Corpo de Bombeiros no Centro

Incêndio em colchão movimenta o Corpo de Bombeiros no Centro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um princípio de incêndio movimentou o Corpo de Bombeiros na noite de sábado, 29. O sinistro foi registrado por volta das 19h30 em um prédio de dois andares localizado na Avenida Felipe Schimidt, no Centro de Brusque.

De acordo com a 3ª Companhia, o imóvel comercial de dois pavimentos encontra-se com dois cômodos em reformas, sendo que outros dois quartos são utilizados pelos proprietários. Quando a equipe de combate a incêndio chegou o fogo já tinha sido controlado. A proprietária relatou à equipe que deixou seus dois filhos menores brincando em um dos quartos e de repente escutou o grito de socorro em razão fogo, que se iniciava no colchão.

Incêndio em colchão de um grande susto a uma família na noite de sábado no Centro de Brusque (Foto: Corpo de Bombeiros)
Incêndio em colchão de um grande susto em uma família na noite de sábado no Centro de Brusque (Foto: Corpo de Bombeiros)

A mulher conseguiu retirar o colchão e jogar na sacada para depois debelar as chamas com o uso de dois extintores dos estabelecimentos e familiares próximos. Outro relato dado aos bombeiros é de que havia um isqueiro no lado da cama em que as crianças brincavam. O local foi deixado em segurança após medidas preventivas dos bombeiros.

Publicidade
WhatsApp chat