24.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSem categoriaPrefeitura, em parceria com Sebrae, lança o Programa Cidade Empreendedora que visa...

Prefeitura, em parceria com Sebrae, lança o Programa Cidade Empreendedora que visa fomentar o empreendedorismo municipal

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
Cidadeempreendedora
O Programa Cidade Empreendedora visa fomentar o empreendedorismo municipal. (Foto: Diplomata FM)

A Prefeitura de Brusque, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina (SEBRAE SC), lançou oficialmente na noite desta terça-feira (2), o Programa Cidade Empreendedora. O ato foi sediado na Hiper, localizado na Vila Schlosser, Avenida Getúlio Vargas, mas o programa terá como sede a Sala do Empreendedor, que em breve deve ser inaugurada em Brusque.

Neste projeto, o Governo de Brusque será imerso em 35 soluções para, dentre outras coisas, desburocratizar processos em várias áreas da administração pública, fomentando desta forma o empreendedorismo no âmbito municipal.

O Secretário de Governo e Gestão Estratégica, William Molina, foi ouvido na oportunidade pela nossa reportagem onde falou sobre o lançamento e o que representa para o município oficializar o programa que já está em desenvolvimento em Brusque desde o início da parceria com o Sebrae. Acompanhe!

Secretário de Governo e Gestão Estratégica, William Molina

O Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica, André Vechi, um dos agentes de desenvolvimento do Programa Cidade Empreendedora, também falou sobre o programa ao Jornal da Diplomata. Acompanhe!

Diretor da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica, André Vechi

O Prefeito de Brusque, Dr. Jonas Oscar Paegle, em entrevista ao Jornal da Diplomata, comenta sobre a importância do Cidade Empreendedora para fomentar o empreendedorismo municipal a partir de então. Acompanhe!

Prefeito de Brusque, Dr. Jonas Oscar Paegle

Ari Vequi, Vice-prefeito de Brusque, também foi ouvido na oportunidade momento em que ressaltou a importância do Programa Cidade Empreendedora que traz para Brusque uma experiência bastante positiva em relação ao desenvolvimento e planejamento da cidade. Acompanhe!

Vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina (Sebrae-SC). Atualmente são cerca de 40 cidades no Estado que recebem o projeto através de parcerias com as prefeituras. Sergio Fernandes Cardoso, Coordenador Regional do Sebrae para a Foz do Itajaí, fala sobre o programa e da parceria agora também com o município de Brusque. Acompanhe!

Coordenador Regional do Sebrae, Sergio Cardoso

O ato lançamento do Cidade Empreendedora foi repercutido na edição desta quarta-feira (3) do Jornal da Diplomata e ainda será destaque em outras edições com demais entrevistas realizadas no local pela nossa reportagem.

Publicidade
WhatsApp chat