Trecho da rua Theodoro Kormann, em Guabiruba, fica interditado a partir de quinta, 4

Trecho da Rua Theodoro Kormann fica interditado a partir de quinta, 4

Outras notícias da semana

Um pequeno trecho da rua Theodoro Kormann, entre o prédio da Prefeitura de Guabiruba e a ponte, ficará interditado entre a quinta-feira, 4, e a segunda-feira, 8. O motivo é a montagem e desmontagem das estruturas e a realização do 3º Festival de Food Truck de Guabiruba.

Guabiruba
Rua Theodoro Kormann fica entre o prédio da Prefeitura de Guabiruba e a ponte. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Guabiruba)

O estacionamento da Prefeitura já está fechado desde o último sábado e, a partir das 6h de quinta, será a vez de interditar a via. Tal medida é necessária para que a organização consiga deixar tudo pronto antes do evento e, assim, os  bombeiros possam fazer todas as vistorias necessárias, garantindo a segurança do festival.

Acesso local normal

A extensão da Rua Theodoro Kormann que não compreende o trecho entre a ponte e a Prefeitura terá acesso normal, assim como a circulação pelas ruas Serafina Debatin e Haroldo Kormann, que ficam nas imediações.

O único cuidado que os motoristas deverão ter entre as 6h de quinta, 04, e as 19h de segunda, 08, é com a ligação direta à Rua Brusque, cujo acesso deverá ser feito pela Rua Luís Imhof. A GBTRAN fará a sinalização para o trânsito no local e nas redondezas.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat