Bombeiros atendem incêndio em poste de energia e colisão entre dois carros na manhã desta sexta-feira, 5

Bombeiro atendem incêndio em poste de energia e colisão entre dois carros na manhã desta sexta-feira, 5

Publicidade
Utilidade pública

No final da manhã desta sexta-feira (5), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi chamado para uma ocorrência de incêndio em poste de energia elétrica na rua Bulcão Viana, bairro Azambuja.

Bombeiros atendem incêndio em poste de energia e colisão entre dois carros na manhã desta sexta-feira, 5. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Quando chegou ao local, a guarnição constatou tratar-se um princípio de incêndio na fiação. A área foi isolada e em seguida foi acionada a Centrais Elétricas de Santa Catarina – Celesc. O incêndio foi extinto com a utilização de dois extintores. O local  ficou aos cuidados da Celesc.

Mais cedi, pouco antes das 8 horas, um acidente de trânsito no bairro Limeira mobilizou o aparato das equipes de segurança. Na rua Alberto Muller os bombeiros foram em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, para atender uma colisão entre dois carros.

O acidente foi entre um Gol branco, conduzido por um homem de 59 anos, que foi atendido no local e em seguida levado ao hospital pela equipe do Samu. No outro veículo, um Toyta Corola, estava o condutor de 26 anos que nada sofreu. Já sua carona, uma jovem de 25 anos, acabou se ferindo. Ela foi atendida pela equipe do Samu também.

O local foi deixado em segurança com a Polícia Militar.

Publicidade
Últimas notícias

Colisão frontal entre motos mobiliza Corpo de Bombeiros na Av. Beira Rio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão frontal entre duas motos, por volta das 19h20 desta segunda-feira,...
Publicidade
WhatsApp chat