Paquetá será o primeiro bairro a receber o Programa Câmara Itinerante

Publicidade
Utilidade pública

O Poder Legislativo brusquense irá promover na próxima terça-feira, 9 de julho, a primeira reunião de trabalho do Programa Câmara Itinerante. O bairro Paquetá irá iniciar o ciclo de encontros nas localidades. Os moradores serão recebidos pelos parlamentares nas dependências da Escola de Ensino Fundamental Paquetá, a partir das 19h.

A nova ação da casa tem como objetivo propiciar a integração da Câmara Municipal e a população, possibilitando ações conjuntas e contato direto com os vereadores. Haverá espaço para que os moradores exponham dificuldades, demandas e sugestões quanto aos assuntos que impactam a região, que serão ouvidas e discutidas pelos parlamentares, com ênfase na busca de soluções. Na ocasião, será aberta a palavra aos líderes comunitários, que deverão sintetizar as reivindicações mais pertinentes do bairro.

Guiada pelo presidente da mesa-diretora, José Zancanaro (PSB), a reunião contará com a presença de outros vereadores e será realizada informalmente, sem caráter deliberativo. Os parlamentares poderão fazer uso da palavra para apresentação inicial e, durante o encontro, para comentários e esclarecimentos acerca dos pontos levantados. Em nova data, a Câmara retornará ao local com respostas às requisições feitas e possíveis encaminhamentos de ações.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat