16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSem categoriaPaquetá será o primeiro bairro a receber o Programa Câmara Itinerante

Paquetá será o primeiro bairro a receber o Programa Câmara Itinerante

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Poder Legislativo brusquense irá promover na próxima terça-feira, 9 de julho, a primeira reunião de trabalho do Programa Câmara Itinerante. O bairro Paquetá irá iniciar o ciclo de encontros nas localidades. Os moradores serão recebidos pelos parlamentares nas dependências da Escola de Ensino Fundamental Paquetá, a partir das 19h.

A nova ação da casa tem como objetivo propiciar a integração da Câmara Municipal e a população, possibilitando ações conjuntas e contato direto com os vereadores. Haverá espaço para que os moradores exponham dificuldades, demandas e sugestões quanto aos assuntos que impactam a região, que serão ouvidas e discutidas pelos parlamentares, com ênfase na busca de soluções. Na ocasião, será aberta a palavra aos líderes comunitários, que deverão sintetizar as reivindicações mais pertinentes do bairro.

Guiada pelo presidente da mesa-diretora, José Zancanaro (PSB), a reunião contará com a presença de outros vereadores e será realizada informalmente, sem caráter deliberativo. Os parlamentares poderão fazer uso da palavra para apresentação inicial e, durante o encontro, para comentários e esclarecimentos acerca dos pontos levantados. Em nova data, a Câmara retornará ao local com respostas às requisições feitas e possíveis encaminhamentos de ações.

Publicidade
WhatsApp chat