24.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasEsportesAugusto Bauer está apto para sediar jogo da volta contra o Juazeirense,...

Augusto Bauer está apto para sediar jogo da volta contra o Juazeirense, informa diretoria

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O estádio Augusto Bauer está apto para sediar o confronto com o Juazeirense na partida de volta pelo mata-mata da Série D, no dia 21 de julho. A informação foi confirmada pelo Departamento de Comunicação do Brusque FC, que em nota, divulga que o laudo técnico do Corpo de Bombeiros atesta a capacidade do estádio para 5.036 pessoas – o que atende às exigências mínimas da Confederação Brasileira de Futebol.

A CBF também informa em seu site oficial, a tabela detalhada das quartas de final da Série D, com o jogo de ida na próxima segunda-feira, 15, às 15h, na casa do Juazeirense.

Augusto Bauer está apto para sediar jogo da volta contra o Juazeirense
Augusto Bauer está apto para sediar jogo da volta contra o Juazeirense

Confira

Departamento de Comunicação informa aos senhores que após contato de nossa Presidência junto ao Diretor de Competições e Presidente da FCF, Sr. Rubens Angelotti além da posterior confirmação da CBF em seu site, o Augusto Bauer está apto e dentro do regulamento segundo laudo técnico dos Bombeiros com capacidade para 5.036 pessoas, com isto viemos confirmar a realização da partida diante do Juazeirense no próximo dia 21/7 as 16h para o Gigantinho.

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (9), a tabela detalhada das Quartas de Final do Campeonato Brasileiro Série D com datas, horários e locais definidos. O primeiro duelo da quarta fase da competição será no dia 13 (sábado), às 16h, entre Ituano e Itabaiana, no Novelli Júnior, em Itu (SP). Juazeirense x Brusque e Floresta x Jacuipense fecham os confrontos de ida na segunda-feira (15), às 15h e 16h, respectivamente. Os jogos de volta serão realizados 20 (sábado) e 21 (domingo). Confira mais detalhes abaixo e no documento em anexo. 

Foto capa: Assessoria de Imprensa

Arte: CBF

Publicidade
WhatsApp chat